EDITAL DE INSPEÇÃO ANUAL DA 1ª VARA

O Doutor LEONARDO RESENDE MARTINS, Juiz Federal da 1ª Vara da Seção Judiciária de Alagoas, nos termos da Lei nº 5.010, de 30 de maio de 1966, do Provimento nº 02/69, da Corregedoria-Geral de Justiça Federal e do Regimento Interno da Egrégia Corregedoria do Tribunal Regional Federal da 5ª Região,

FAZ SABER a todos que o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que foi designado o período de 15 a 19 de maio de 2005, para realização da INSPEÇÃO ANUAL nos serviços a cargo da Secretaria da 1ª Vara desta Seção Judiciária do Estado de Alagoas, cujos trabalhos terão início às 13:00 horas do dia 15 de maio do corrente ano.

FAZ SABER ainda que durante os trabalhos da INSPEÇÃO os prazos ficarão suspensos e não haverá expediente para as partes, salvo para o recebimento de recursos, reclamações e conhecimento de pedidos, ações, procedimentos e medidas destinadas a evitar o perecimento de direitos ou assegurar a liberdade de locomoção.

FICAM também intimados os senhores advogados para que devolvam os autos que estiverem em seu poder, com prazos vencidos, sob pena de aplicação das sanções do artigo 196 do C.P.C.

DADO E PASSADO pela Secretaria da 1ª Vara Federal em Alagoas, em 27 de abril de 2006. Eu, Eli Meneses Bessa, Diretor de Secretaria, o digitei e subscrevo.

Clique aqui para ver o ATO Nº 01/2006

Por: Tiago Pimentel Gomes
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade