Mutirão de conciliação na 5ª Vara Federal busca reduzir processos do Conselho de Contabilidade

A 5ª Vara de Execuções Fiscais da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) e o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRC/AL) realizam nos dias 8, 9 e 10 de agosto de 2016, um mutirão para resoluções de processos de execução fiscal por meio de conciliação. O objetivo é reduzir o percentual de inadimplência por parte dos profissionais da Contabilidade, com relação ao pagamento das anuidades e multas por infração ou eleição.

A Vara inicia o mutirão de conciliação dos processos de conselhos de classe com os feitos ajuizados pelo CRC/AL, objetivando envolver os 106 profissionais convocados. O mutirão oferece a oportunidade de o profissional regularizar sua situação financeira junto ao CRC-AL, como também retomar de forma regular, suas atividades profissionais em conformidade com os art. 24 do Decreto Lei nº 9.295/46.

Maiores informações: Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, na Rua Dona Tereza de Azevedo, nº 1.526 - Pinheiro - Maceió/AL-CEP: 57.057-570. Telefone/Fax (82)3194-3030 - E-mail: crcal@crcal.org.br site: www.crcal.org.br.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade