11ª Vara Federal em Santana do Ipanema faz seu primeiro Tribunal do Júri

A 11ª Vara Federal em Santana do Ipanema realizará no dia 23/08 a sua primeira sessão do Tribunal do Júri, que será presidido pela juíza federal Camila Monteiro Pullin Milan. O réu, Jeová Rodrigues de Lima, é acusado da prática de homicídio qualificado contra o agente da Polícia Rodoviária Federal Luiz de Gonzaga Pereira Santos, ocorrido no dia 10/05/2015, na BR 423 Km 16, no município de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas.

No último dia 2 de agosto foi realizado o sorteio dos 25 jurados que estão sendo convocados para a sessão de julgamento. Desses 25, serão sorteados sete para comporem o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri, na data do julgamento.

Estiveram presentes à audiência de sorteio, além da magistrada federal, o Ministério Público Federal, representado pelo Procurador da República Manoel Antônio Gonçalves da Silva, e a OAB, Subseccional de Santana do Ipanema/AL, representada pelo advogado Cleysson Alves Santana.

A sessão de julgamento do Tribunal do Júri terá início às 9 horas do dia 23/08 (terça-feira), e acontecerá no Salão do Júri do Fórum da Justiça Estadual, em Santana do Ipanema.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade