Prazo para responder pesquisa Governança Participativa foi prorrogado até dia 2

Imagem: 1431.jpg

Fonte: JFAL

O prazo para responder à pesquisa Governança Participativa foi prorrogado. Ficará disponível até esta sexta-feira, dia 2 de setembro.

O objetivo da pesquisa é nortear o planejamento estratégico adotado pelos órgãos do Poder Judiciário e foi lançada pelo Conselho da Justiça Federal (CJF) no dia 15 de agosto.

Com o resultado da pesquisa Governança Participativa, será possível entender como os objetivos e estratégias implementados pela Justiça Federal são percebidos pelos magistrados, advogados, servidores públicos e cidadãos e quais devem ser as prioridades da Justiça Federal para 2017.

A pesquisa aborda quatro públicos centrais: o cidadão, o advogado, o servidor e o magistrado federal. Cada um tem um questionário específico, com 10 a 12 perguntas, em formato eletrônico. O tempo médio para respondê-lo é de três minutos. A pesquisa ficará disponível até o dia 30 de agosto no portal do CJF, dos Tribunais Regionais Federais (TRFs), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), entre outros órgãos.

Participem respondam!

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade