Assejuf e Direção do Foro assinam termo de cessão de Espaço de Convivência dos servidores

O diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), juiz federal Frederico Wildson da Silva Dantas e o presidente da Associação dos Servidores da Justiça Federal em Alagoas (Assejuf/AL) Augusto Camelo Amorim Filho assinaram na tarde de segunda-feira (27/09) um termo de cessão que tem por finalidade a construção de espaço de convivência para os servidores da JFAL

O espaço, segundo Augusto Camelo, vai dispor de quadra coberta, com vistas à realização de programas de qualidade de vida para os servidores por meio da promoção de eventos esportivos, culturais, recreativos e de lazer.

“Assim, estaremos realizando uma Assembleia da Assejuf no próximo dia 5 de outubro, às 16hs, para apresentação do projeto do Espaço de Convivência dos Associados, ressaltou Augusto, ao agradecer ao diretor Frederico Dantas à cessão do local.

Segundo o diretor do Foro, Frederico Dantas, o termo assinado é uma parceria em busca promover a qualidade de vida dos servidores, lembrando que, acima de tudo, a instituição é feita de pessoas. “É preciso que todos se sintam parte da instituição e esse espaço vai incentivar a convivência entre todos, a partir do desenvolvimento de ações culturais, de esporte e lazer”, afirma o magistrado federal.

O local dispõe de 1.200 m2 e fica próximo à segunda guarita, nos fundos da sede da JFAL. O projeto de construção está pronto e a direção Assejuf vai apresentá-lo aos associados para definições e entrada da documentação de construção.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade