Semana do Servidor 2016 na JFAL terá como tema: *Mostra de Talento e Solidariedade*

No dia 28 de outubro comemora-se o Dia do Servidor Público e, em homenagem à data, a Justiça Federal em Alagoas realizará várias atividades que este ano tem com o Tema “Mostra de Talento e Solidariedade da JFAL”.

A abertura oficial acontecerá no dia 26 de outubro, quarta-feira, às 9 horas, no Salão Nobre.

O evento deste ano tem o propósito de criar um espaço em que os servidores e magistrados da capital e interior possam expressar seus valores artísticos culturais, com exposições e apresentações nos eixos: música, artes cênicas, literatura, humor, dança, fotografia, poesia, culinária, artesanato e outras, através de exposições, apresentações, além de oficinas promovidas pelos próprios servidores.

Teremos, também, um concurso artístico coletivo para customização de caixas de papelão que se transformarão em lixeiras para acomodação do lixo reciclado.

Além do caráter artístico, a Mostra tem, também, o propósito de promover aos participantes a oportunidade de praticar a solidariedade ao próximo, através da doação de alimentos, roupas, produtos de limpeza e brinquedos que serão destinados às entidades filantrópicas de acordo com a necessidade do público atendido.

Finalizando o evento teremos a cerimônia de entrega de placas para os servidores com mais 20 anos de serviços dedicados à Justiça Federal em Alagoas.

A inscrição para exposição dos trabalhos começa hoje, seguirá até o próximo dia 15/10/2016, através do email ngp@jfal.jus.br .

Outras informações e esclarecimentos - Keila (Seção de Treinamento - Ramal 4266) e Luciana (Seção de Legislação de Pessoal - Ramal 4204)

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade