JFAL homenageia servidores com mais de 20 anos de dedicação ao trabalho

Imagem: Servidores exibem suas placas com homenagem

Fonte: JFAL

Imagem: Placa entregue a servidora Viviane dos Santos

Fonte: JFAL

Numa homenagem aos servidores com mais de 20 anos de trabalho dedicado à Justiça Federal em Alagoas (JFAL), o diretor do Foro, juiz federal Frederico Wildson da Silva Dantas entregou na tarde da quinta-feira (27/10) placas pelos relevantes serviços em suas respectivas atividades na JFAL. Quinze servidores foram homenageados no segundo dia de comemorações da Semana do Servidor.

O diretor do Foro Frederico Dantas agradeceu à comissão do setor administrativo que organizou a Semana do Servidor, por meio da diretora da Secretaria Administrativa, Helena Ferreira e pela diretora do Núcleo de Gestão de Pessoas, Teresa Aragão. “O trabalho tão bem organizado de tantas pessoas proporcionou esse encontro de confraternização. E, essa homenagem que hoje prestamos a esses servidores, acredito que se tornará uma prática para outros com mais tempo de dedicação à Justiça Federal em Alagoas, destacou o magistrado.

Frederico Dantas ressaltou ainda os 100% do IPC-Jus alcançados pela JFAL. “O CNJ demonstrou publicamente que nós somos eficientes e os grandes responsáveis somos todos nós, por isso tenho uma satisfação imensa em fazer esse reconhecimento aos nossos servidores”, acrescentou.

O juiz federal titular da 1ª Vara, André Luís Maia Tobias Granja entregou a placa ao servidor da 1ª Vara Federal, Carlos Manoel Lins Wagner que começou sua vida funcional em 1993, inicialmente como técnico judiciário depois como analista judiciário - oficial de justiça.

O juiz federal presidente da Turma Recursal, Sérgio José Wanderley de Mendonça fez entrega da placa ao servidor Ruy Barbosa de Oliveira, na JFAL desde 1989. Sérgio Wanderley lembrou que Ruy foi responsável por organizar o setor de tecnologia da informação e pelo elevadíssimo conceito funcional em todas varas onde atuou, estando hoje à frente da 3ª Relatoria da e presidência da Turma Recursal.

O juiz federal André Carvalho Monteiro, titular da 2ª Vara Federal e vice-diretor do Foro homenageou a servidora Maria Mônica Duarte de Oliveira. “Conheço Mônica desde 1997, ainda como estagiário no prédio do Salgadinho, há mais de 20 anos. Ela representa assim o conjunto de servidores da 2ª Vara”, disse André Monteiro.

O juiz federal titular da 9ª Vara, Antônio José de Carvalho Araújo entregou a placa comemorativa ao servidor Alberto Amâncio da Silva, destacando o importantíssimo momento de homenagens e valorização dos servidores. “Alberto Amâncio tem um currículo extenso, desde que ingressou na Justiça Federal em 1985, além de ser dedicado e carismático”, observou Antônio José. Alberto atuou como diretor de secretaria, diretor de secretaria, entre outros cargos e em várias comissões, sendo hoje oficial de gabinete da 9ª Vara.

O diretor do Foro, Frederico Dantas fez a entrega da placa ao servidor José Dade da Paz, responsável pelo setor de malotes da JFAL. “José Dade deu uma importante contribuição com o seu trabalho desde 1985”, destacou o juiz federal.

Frederico Dantas coontinuou a solenidade de entrega das placas aos servidores Izidoro do Santos, do Núcleo Administrativo, que de 1985 a 2005 foi responsável pelo setor de pessoal; Maria Viviane dos Santos, da 4ª Vara Federal, primeira servidora a trabalhar com computador na JFAL; Josineide Jerônimo da Silva, da 5ª Vara Federal; Lígia Ferreira Silva, do setor de Cadastro de Pessoal no NGP, “uma servidora das mais queridas e amigas”, segundo observou o diretor do Foro; Helci Rodrigues Pereira, por sua inteira dedicação à Turma Recursal e hoje ao Núcleo Judiciário; Eduardo Guerra de Lima, hoje na 14ª Vara.

Maria Silvana Leite da Silva recebeu a homenagem por meio de Frederico Dantas e quis agradecer após 23 anos de atividades. “Agradeço aos meus amigos que fiz aqui, ao desembargador Paulo Cordeiro, aos ex-diretores Maria José e Girlaine Nascimento de Lima e ao atual, Gunnar Trennepohl, um diretor dinâmico e muito humano”, falou.

Os servidores Márcio Correia Raimundo, da 6ª Vara; Luiz Henrique Pimentel Santos, da 14ª e José Alencar Feitosa Neto, do Núcleo de Tecnologia da Informação fecharam a entrega das placas entre os servidores com mais tempo de trabalho, empenho e dedicação à Justiça Federal em Alagoas.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade