TRF5 lança concurso de fotografias para magistrados e servidores

Como você enxerga o local no qual trabalha todos os dias? Que tal parar e observar melhor a edificação, a paisagem na qual ela está erguida, os detalhes da arquitetura e a decoração? Com a ideia de promover novos olhares sobre o ambiente de trabalho, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, por meio da Divisão de Comunicação Social, promove o 1º Concurso Cultural Fotográfico #OlharesTRF5, que vai selecionar 12 fotografias, sendo 10 por uma comissão julgadora e duas por júri popular, para compor o Calendário 2017 do TRF5. Confira o edital em anexo.

Poderão participar magistrados e servidores da Justiça Federal na 5ª Região, lotados no TRF5 e nas Seções Judiciárias vinculadas, caso venham ao TRF5 a trabalho. Para concorrer, o interessado deve fotografar o edifício-sede do Tribunal ou as paisagens na qual o prédio está inserido, desde que o edifício-sede esteja enquadrado. Cada concorrente poderá participar com uma fotografia (especificações no Edital), que deve ser enviada, até o dia 23 de novembro, para o e-mail comunicacaosocialtrf5@gmail.com, com o título “Concurso Cultural de Fotografias #OlharesTRF5” escrito no campo “Assunto”.

Seleção

A escolha das 12 fotos será feita por um júri popular, a ser realizado exclusivamente nos perfis oficiais do TRF5 no Facebook (facebook.com/TRF5a) e no Instagram (trf5regiao), e por uma comissão julgadora, presidida pelo desembargador federal Vladimir Carvalho e composta por André Garcia (supervisor da Seção de Editoração do TRF5), Isabelle Câmara (jornalista e diretora de Comunicação do TRF5), Juliana Galvão (fotógrafa e supervisora da Seção de Audiovisual do TRF5), Renata Victor (fotógrafa e coordenadora do curso de Fotografia da Unicap) e Roberta Mariz (fotógrafa do TRF5).

Mais informações pelos ramais 9018 e 9079, com Isabelle ou Juliana.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade