JFAL doa e instala 20 computadores ociosos à Faculdade de Direito da UFAL

Imagem: Equipamentos devidamente instalados na Faculdade de Direito de Alagoas

Fonte: JFAL

Vinte computadores completos com monitores de 18,5 polegadas, além dos móveis para acomodação e utilização dos equipamentos foram doados e instalados pela Justiça Federal em Alagoas (JFAL) na Faculdade de Direito de Alagoas da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Os microcomputadores foram instalados por técnicos do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da JFAL, na última sexta-feira, dia 6 de novembro.

O diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas, juiz federal Frederico Wildson da Silva Dantas havia feito a entrega de um documento oficializando a doação dos equipamentos então ociosos na JFAL, para a reitora da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Maria Valéria Costa Correia, no dia 12 de julho passado.

“É com imensa satisfação que repassamos e instalamos esses computadores completos e seus móveis para a Faculdade de Direito da UFAL, que tanto tem contribuído com a formação acadêmica e de grandes personalidades de nossa história e da própria Justiça Federal”, destacou o diretor do Foro Frederico Dantas.

A Faculdade de Direito de Alagoas é a mais antiga do Estado. É também a maior unidade acadêmica da Universidade Federal de Alagoas. São, em média, 850 alunos matriculados em 15 turmas distribuídas nos horários diurno e noturno.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade