Juiz Raimundo Campos ministra curso *Execução em face da Fazenda Pública e o Novo CPC* na JFAL

Imagem: Raimundo Campos ministra curso

Fonte: Jfal

O juiz federal Raimundo Alves Campos Júnior ministrou a segunda parte do primeiro módulo do curso: “Execução em face da Fazenda Pública e o Novo CPC”, na Justiça Federal em Alagoas (JFAL) no dia 10.11.2016 (manhã e tarde).

O curso é promovido pela Escola da Magistratura Federal Núcleo Alagoas -Esmafe/AL, dirigida em Alagoas pelo juiz federal Antônio José de Carvalho Araújo e destinados aos magistrados e servidores federais de Alagoas. A modalidade é presencial, em dois módulos perfazendo um total de 40h/a.

Na programação do primeiro módulo, constaram temas relacionados às Partes; Competência; Cumprimento de sentença que reconheça a exigibilidade de obrigação de fazer, de não fazer ou de entregar coisa em face da Fazenda Pública; Aspectos gerais no cumprimento de obrigações específicas; Recalcitrância do ente público; Cumprimento da sentença que reconheça a existência de obrigação quantia certa em face da Fazenda Pública: formação do processo executivo e liquidação da sentença; Formação do processo executivo; Liquidação da sentença; Formação do processo executivo; Liquidação da sentença; Fracionamento da execução; Casos de execução envolvendo Estados e Municípios e Defesa da Fazenda Pública na execução.

A continuação do curso se dará com o juiz federal da JFAL, Raimundo Alves Campos, com o Módulo II - 16 (manhã e tarde), 17 (manhã e tarde) e 18 (manhã) de novembro de 2016.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade