Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 12:27

Servidor da JFAL é o mais novo campeão brasileiro de tiro alvo

     O oficial de justiça avaliador da Justiça Federal em Alagoas (JFAL),  Jamerson José de Santana é o mais novo campeão brasileiro de tiro alvo. Ele foi o vencedor do 44º Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo e da Copa Brasil de Tiro Esportivo ocorridos em Brasília, no período de 07/11/2016 a 13/11/2016, realizadas no Estande de Tiro General Darcy Lázaro.

     Os eventos foram organizados pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo - CBTE. O Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo foi composto de 10 etapas durante o ano de 2016, sendo a final em Brasília e a Copa Brasil de Tiro Esportivo, ocorreu em etapa única no mesmo evento da final do campeonato brasileiro.

     O talentoso servidor da JFAL, Jamerson  Santana foi premiado tanto no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo quanto na Copa Brasil de Tiro Esportivo, nas seguinte modalidades:

Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo:

     1º lugar (Campeão Brasileiro) na modalidade Carabina Mira Aberta 50m, Sporter Classe B (Ouro) e 3º lugar na modalidade Carabina Mira Aberta 25m, Sporter Classe B. (Bronze)

Copa Brasil de Tiro Esportivo:

     1º lugar na modalidade Carabina Mira Aberta 25m, Custom Classe B (Ouro); 3º lugar na modalidade Carabina Mira Aberta 50m, Custom Classe B (Bronze) e 2º lugar por equipe, na modalidade Carabina Mira Aberta 50m, Custom Classe B. (Prata).

Comunicação JFAL