Terça-feira, 22 de novembro de 2016 15:10

Prorrogadas inscrições para o concurso de fotografia #OlharesTRF5

     Como você enxerga o local no qual trabalha todos os dias? Que tal parar e observar melhor a edificação, a paisagem na qual ela está erguida, os detalhes da arquitetura e a decoração? Com a ideia de promover novos olhares sobre o ambiente de trabalho, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, por meio da Divisão de Comunicação Social, promove o 1º Concurso Cultural Fotográfico #OlharesTRF5, que vai selecionar 12 fotografias, sendo 10 por uma comissão julgadora e duas por júri popular, para compor o Calendário 2017 do TRF5. Confira o edital do concurso em anexo.

     Poderão participar magistrados e servidores da Justiça Federal na 5ª Região, lotados no TRF5 e nas Seções Judiciárias vinculadas, caso venham ao TRF5 a trabalho. Para concorrer, o interessado deve fotografar o edifício-sede do Tribunal ou as paisagens na qual o prédio está inserido, desde que o edifício-sede esteja enquadrado. Cada concorrente poderá participar com uma fotografia (especificações no Edital), que deve ser enviada, até o dia 25 de novembro, para o e-mail comunicacaosocialtrf5@gmail.com, com o título “Concurso Cultural de Fotografias #OlharesTRF5” escrito no campo “Assunto”.

Seleção

      A escolha das 12 fotos será feita por um júri popular, a ser realizado exclusivamente nos perfis oficiais do TRF5 no Facebook (facebook.com/TRF5a) e no Instagram (trf5regiao), e por uma comissão julgadora, presidida pelo desembargador federal Vladimir Carvalho e composta por André Garcia (supervisor da Seção de Editoração do TRF5), Isabelle Câmara (jornalista e diretora de Comunicação do TRF5), Juliana Galvão (fotógrafa e supervisora da Seção de Audiovisual do TRF5), Renata Victor (fotógrafa e coordenadora do curso de Fotografia da Unicap) e Roberta Mariz (fotógrafa do TRF5).

Comunicação TRF5

Anexos