JFAL faz campanha Natal Solidário para crianças carentes

Imagem: Pegue a cartinha de uma criança na árvore de Natal

Fonte: JFAL

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP) convida magistrados, servidores, advogados, jurisdicionados e quem mais puder, a participar da campanha do Natal Solidário 2016, que consiste na arrecadação de brinquedos, material escolar e vestuário para proporcionar a uma criança momentos de encantamento e alegria neste fim de ano.

Crianças de três instituições serão presenteadas: Centro Socioeducativo Deus Proverá, Projeto Educacional Grota do Rafael e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maceió (APAE).

Para participar é só escolher uma das cartinhas que estão expostas na árvore de Natal exposta na entrada do prédio sede da JFAL, identificar com o seu nome a criança na lista pendurada na árvore e entregar o presente no Núcleo de Gestão de Pessoas até o dia 14 de dezembro de 2016.

No dia 19 de dezembro ocorrerá a entrega dos presentes em cada instituição beneficiada. Ano passado muitos meninos e meninas tiveram belas surpresas com a campanha. Este ano, a JFAL quer ver mais belos sorrisos. Não deixe de colaborar.

Instituições

Centro Socioeducativo Deus Proverá (CSEDP) - uma organização não governamental que acolhe em regime de abrigo institucional crianças e adolescentes em situação de risco social ou pessoal, desde 1999.

Projeto Educacional Grota do Rafael - busca melhorar as condições de vida das crianças e de suas famílias onde vivem, na Grota do Rafael, desde 2005. Oferece arte, educação, saúde e nutrição, trabalho e renda.

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maceió - organização não governamental, sem fins lucrativos, que fornece atendimento especializado de qualidade às crianças com deficiência física, mental e/ou múltipla, desenvolvendo ações nas áreas de saúde, educação e integração social e familiar.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade