Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 12:26

JFAL faz campanha Natal Solidário para crianças carentes

     A Justiça Federal em Alagoas (JFAL), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP) convida magistrados, servidores, advogados, jurisdicionados e quem mais puder,  a participar da campanha do Natal Solidário 2016, que consiste na arrecadação de brinquedos, material escolar e vestuário para proporcionar a uma criança momentos de encantamento e alegria neste fim de ano.

     Crianças de três instituições serão presenteadas: Centro Socioeducativo Deus Proverá, Projeto Educacional Grota do Rafael e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais  de Maceió (APAE).

     Para participar é só escolher uma das cartinhas que estão expostas na árvore de Natal exposta na entrada do prédio sede da JFAL, identificar com o seu nome a criança na lista pendurada na árvore e entregar o presente no Núcleo de Gestão de Pessoas até o dia 14 de dezembro de 2016.

     No dia 19 de dezembro ocorrerá a entrega dos presentes em cada instituição beneficiada. Ano passado muitos meninos e meninas tiveram belas surpresas com a campanha. Este ano, a JFAL quer ver mais belos sorrisos. Não deixe de colaborar.

Instituições     

     Centro Socioeducativo Deus Proverá (CSEDP) - uma organização não governamental que acolhe em regime de abrigo institucional crianças e adolescentes em situação de risco social ou pessoal, desde 1999.

     Projeto Educacional Grota do Rafael – busca melhorar as condições de vida das crianças e de suas famílias onde vivem, na Grota do Rafael, desde 2005. Oferece arte, educação, saúde e nutrição, trabalho e renda.

     Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maceió - organização não governamental, sem fins lucrativos, que fornece atendimento especializado de qualidade às crianças com deficiência física, mental e/ou múltipla, desenvolvendo ações nas áreas de saúde, educação e integração social e familiar.

Comunicação JFAL