Quinta-feira, 05 de janeiro de 2017 22:10

Direção do Foro congratula-se com delegado André Costa que assumirá Segurança no Ceará

     A Direção do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) cumprimenta o delegado da Polícia Federal em Alagoas, André Costa escolhido pelo governador do Ceará, Camilo Santana para assumir o cargo de secretário da Segurança Pública naquele Estado.

     Ao congratular-se com André Costa, a JFAL deseja-lhe sucesso no desempenho do exercício dessa importante missão, com votos sinceros de um trabalho de realizações e progressos.

     Aos 38 anos, o delegado André Costa tem 17 anos de experiência na área policial. Ele é delegado federal desde 2002 e foi superintendente adjunto nos estados de Alagoas e Tocantins. Neste período, André atuou nas delegacias de combate ao tráfico de drogas, crime organizado e crimes patrimoniais. Ele substitui o delegado federal aposentado Delci Texeira, que pediu exoneração do cargo nesta semana para cuidar de assuntos pessoais.

     André Costa nasceu no Ceará e é delegado da Polícia Federal há cerca de 15 anos. É graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em Ciências Criminais pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). No começo da carreira, atuou também na Polícia Civil do Ceará.

(Com informações do G1 CE)