Horário de expediente na JFAL é restabelecido de 9 às 18 horas

A Direção do Foro da Justiça Federal (JFAL), em decisão conjunta com os magistrados que integram a JFAL, decidiu revogar a Portaria nº. 98/2016 - DF/JFAL, restabelecendo o horário de expediente de 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, em todas as unidades da Seção Judiciária de Alagoas, conforme Portaria 82/2017, publicada em anexo.

O ajuste da jornada de trabalho dos servidores ficará a cargo dos titulares de cada unidade. Fica estabelecido que o fechamento dos prédios da Justiça Federal em Alagoas: sede e subseções, seja às 18h30min, ficando proibida a permanência de qualquer pessoa em seu interior, exceto as que respondam pela segurança ou quando a situação, dada a sua excepcionalidade, assim o exigir, com a devida autorização da Direção do Foro ou do juiz federal titular ou substituto.

Assim, fica determinado que o sistema central de ar condicionado funcione apenas no período das 9 às 16h30min. A determinação é a redução, ao mínimo necessário, do funcionamento das luzes de corredores, áreas externas, de circulação e afins durante o expediente.

Compete a Seção de Administração Predial e Engenharia a fiscalização e acompanhamento para garantia da efetiva diminuição do consumo de energia elétrica, bem como a análise de sugestões que tenham esta finalidade.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade