JFAL faz doação de bens ociosos para Associação dos Hemofílicos de Alagoas e Família Alagoana Down

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) publicou edital para doação de bens classificados como antieconômicos e/ou inservíveis. Durante o prazo previsto no edital de 16/02/2017 a 24/02/2017, se apresentaram interessadas as instituições assistenciais: Associação dos Hemofílicos de Alagoas e Família Alagoana Down.

Após a análise da documentação apresentada, ambas as instituições filantrópicas cumprem todos os requisitos exigidos no edital. A associação dos Hemofílicos solicitou 25 itens, e a Família Alagoana Down requereu 102 bens descritos no edital.

A Associação dos Hemofílicos de Alagoas tem a preferência por ter manifestado interesse em data anterior à outra instituição. Como a Família Alagoana Down requereu todos os itens constantes da relação de bens, poderá receber em doação os demais itens remanescentes não constantes do requerimento apresentado pela Associação dos Hemofílicos.

As doações seguem o Manual de Procedimento para Administração e Controle de Materiais de Consumo e Bens Materiais no âmbito do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), de bens classificados como ociosos, quando não estão sendo aproveitados, porém em perfeitas condições de uso.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade