Justiça Federal em Alagoas recebe cinco novos juízes

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) recebeu nesta segunda-feira (13/03) cinco novos magistrados federais, que foram recepcionados pelo juiz federal diretor do Foro, Frederico Wildson da Silva Dantas. Durante toda a manhã, eles foram apresentados aos diversos núcleos e setores que compõem a JFAL e puderam conhecer o organograma, os sistemas e o funcionamento da instituição onde vão atuar.

Os juízes integram o quadro de 16 aprovados no XIII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). A partir de amanhã (14/03), os novos magistrados federais vão cumprir uma série de visitas institucionais acompanhados dos colegas da JFAL.

O juiz federal substituto Ricardo Luiz Barbosa de Sampaio Zagallo vai para a 2ª Vara Federal, em vaga decorrente da promoção do juiz federal Rosmar Antonni Rodrigues Cavalcanti Alencar.

O juiz federal substituto Rafael Tavares da Silva vai para a 6ª Vara Federal, em vaga decorrente da remoção do juiz federal Marcelo Barbi Gonçalves.

O juiz federal substituto Roney Raimundo Leão Otílio vai para a 9ª Vara em vaga decorrente da promoção do juiz federal Carlos Vinícius Calheiros Nobre.

O juiz federal substituto Paulo Henrique da Silva Aguiar vai para a 10ª Vara, em vaga decorrente da remoção do juiz federal substituto Flávio Marcondes Soares Rodrigues.

O juiz federal substituto Ângelo Cavalcanti Alves de Miranda Neto vai para a 14ª Vara em vaga decorrente da declaração de vacância do cargo ocupado pela juíza federal substituta Roseli de Queiros Batista Ribeiro.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade