Diretor do Foro faz visita institucional a prefeito de Santana do Ipanema e pede apoio para construção de sede local

Imagem: Diretor do Foro, Raimundo Campos e juíza Camila Milam com prefeito Isnaldo Bulhões

Fonte: JFAL

O diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), Raimundo Alves de Campos Júnior, fez, no último dia 20 de março, uma visita institucional ao prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, ocasião em que solicitou apoio do gestor junto à bancada alagoana na Câmara dos Deputados e no Senado Federal para o remanejamento de parte da verba, que originalmente seria usada para reforma do prédio sede da JFAL, para que seja investida na construção do prédio da Subseção Judiciária de Santana do Ipanema, onde funciona a 11ª Vara Federal em Alagoas.

Raimundo Campos aproveitou para conhecer a realidade da Subseção e os problemas que ela atualmente enfrenta, bem como para conhecer melhor o projeto de construção da nova sede (caso aprovado o remanejamento das verbas), verificando com a juíza Camila Monteiro Pullin Milan os pontos que podem ser alterados, para melhor atendimento das necessidades da 11ª Vara/AL e de seus jurisdicionados. Ele também visitou o terreno onde será construído o prédio de Santana do Ipanema.

“A construção da sede própria da 11ª Vara/AL é uma tarefa que precisa do apoio de todos para ser viabilizada. A estrutura do prédio alugado onde atualmente funciona a vara é bastante limitada, daí porque precisamos de toda a ajuda possível para edificar um novo prédio onde a população seja melhor atendida e onde os juízes e servidores tenham mais estrutura para melhor exercer as atividades da Justiça Federal em Santana do Ipanema”, declarou o Diretor do Foro.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade