Servidores da JFAL ganham dois dias de atividades contra estresse no mês do trabalhador

O Núcleo de Gestão de Pessoas por meio da Seção de Qualidade de Vida da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) promove durante dois dias (23 e 24 de maio) uma atividade de promoção de saúde e contra o estresse, em parceria com a empresa Pró Corpo Fisio na sede da JFAL. A ação destinada a servidores e magistrados faz parte da comemoração ao mês do trabalhador.

A Pró Corpo Fisio oferece uma prática denominada Massagem de Relaxamento Corporal e Monitoramento de Pressão Arterial, com o objetivo de reduzir as tensões musculares, promover alívio do estresse, diminuição do cansaço físico e melhoria de qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Segundo o representante da Pró Corpo Fisio, David Luciano Salomão as atividades promovidas na JFAL e em outras instituições em Alagoas, tem como objetivo proporcionar aos colaboradores possibilidade de bem-estar e qualidade de vida através de uma linha de produtos especialmente criada para atender necessidade dessa natureza.

“O trabalho tem caráter preventivo com o foco no combate ao cansaço físico, estresse, tendinite, e lesão por esforço repetitivo, bem como a prática de massagem de relaxamento corporal e aferição da pressão arterial”, explica.

O diretor do Núcleo Judiciário, Helci Rodrigues participou e aprovou a iniciativa da Seção de Qualidade de Vida da JFAL. “Essa é uma excelente iniciativa, pois permite ao servidor um momento de relaxamento das tensões da rotina do trabalho. A administração está de parabéns”, falou.

Após se submeter às atividades oferecidas, o servidor Paulo Falcão disse que a qualidade de vida deve ser uma política institucional pelo bem do servidor e da própria sociedade.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade