Justiça Federal em Alagoas entrega donativos na Grota do Rafael e SEADES

Imagem: Servidores entregam donativos na SEADES

Fonte: JFAL

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL), em parceria com a Associação dos Servidores da Justiça Federal em Alagoas (Assejuf), arrecadou, de 30/05 a 02/06/2017, donativos para as famílias desalojadas e desabrigadas pelas chuvas em Alagoas, entregues na tarde da segunda-feira (5/6).

O material arrecadado foi entregue na Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES), entidade responsável pelo recebimento e distribuição aos municípios atingidos e ao Projeto Solidário da Grota do Rafael, que a JFAL apóia desde 2011 com a o Natal Solidário. O projeto atende crianças em vulnerabilidade social.

Os representantes do governo e das comunidades agradeceram a Direção do Foro da JFAL e a Assejuf pela iniciativa de solidariedade às pessoas atingidas pelas chuvas. Na região da Grota do Rafael foi registrado um deslizamento de terra que atingiu parte da comunidade. Em menos de uma semana, foi possível arrecadar vários alimentos, produtos de higiene pessoal, de limpeza e peças do vestuário masculino, feminino e infantil.

Foram separadas duas caixas com alimentos e materiais de higiene e limpeza, garrafões de água mineral, fraldas, bem como roupas infantis para o Projeto Solidário da Grota do Rafael. O restante foi encaminhado para a Secretaria do Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, a fim de que sejam beneficiados os municípios do interior do Estado. Os servidores responsáveis pela conferência foram Alberto Amâncio da Silva e Giselle Rolemberg de Macedo Maciel.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade