Equipe da Subseção de Santana do Ipanema recebe vacinação contra gripe H1N1

Imagem: Servidor recebe vacina contra gripe H1N1

Fonte: JFAL

A Secretaria de Saúde de Santana do Ipanema realizou a vacinação contra a gripe H1N1 nos servidores, terceirizados e magistrada da 11ª Vara Federal, na Subseção Judiciária de Santana do Ipanema, da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), no dia 08/06/2017.

A Subseção Judiciária de Santana do Ipanema agradece à Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema e respectiva Secretaria de Saúde pelo apoio prestado aos servidores, terceirizados e afins, que buscam diariamente prestar o melhor serviço para a sociedade. A vacinação contra a gripe H1N1 é importante devido à elevada exposição ao vírus da gripe, em função da alta rotatividade de pessoas que circulam pelo prédio da Subseção diariamente.

Segundo especialistas, entre as principais medidas recomendadas estão lavar frequentemente as mãos, evitar locais com aglomeração de pessoas que facilitem a transmissão de doenças respiratórias, não compartilhar objetos de uso pessoal, manter os ambientes ventilados e evitar contato com pessoas com sintomas da gripe.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade