Justiça Federal vai modernizar Juizados para atender a demanda crescente em Alagoas

Imagem: Juizado Especial Cível

Fonte: Larissa Santos

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) vai iniciar as obras de reforma e ampliação das instalações dos Juizados Especiais Federais (JEFs), permitindo assim maior conforto a este segmento da Justiça Federal que atende um público mais carente e com demanda sempre crescente.

A modernização dos Juizados Federais é uma das prioridades para este ano, em função do crescimento da própria demanda. As obras de reforma dos JEFS já começam na próxima segunda-feira, dia 17. Durante esse período, os JEFs passarão a funcionar (provisoriamente) num outro espaço no prédio sede da JFAL, numa forma de evitar transtornos no atendimento.

Segundo o Diretor do Foro, Juiz Federal Raimundo Campos, as obras são necessárias porque desde que foram instituídos os Juizados Especiais Cíveis no âmbito da Justiça Federal, pela Lei 10.259/2001, a procura só tem crescido, sendo necessário ampliar e modernizar as suas instalações. “A reforma e as melhorias a serem implantadas nos JEFs, além de permitir a conservação e manutenção do patrimônio público, têm como finalidade o bem estar dos usuários, advogados, servidores, juízes e, sobretudo, dos jurisdicionados”, conclui o diretor.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade