Saúde: servidores da JFAL e familiares tomam vacina H1N1 por valor simbólico

Os servidores da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) e seus familiares, inclusive crianças a partir de 5 anos, têm a possibilidade de tomar a vacina da gripe contra o vírus H1N1, graças a uma parceria da JFAL com a Caixa de Assistência aos Advogados da OAB Alagoas que oferecerá a imunização pelo valor simbólico de R$ 20,00. A imunização ocorre na tarde desta quinta-feira (27/07), no hall de acesso ao prédio sede da JFAL.

No mesmo evento, a Seção de Qualidade de Vida da JFAL faz uma campanha de promoção de saúde do homem com verificação de pressão arterial, além da distribuição de material educativo para estimular à prevenção em saúde, em virtude da passagem do Dia Internacional do Homem, comemorado em no dia 15 de julho.

Para o servidor da JFAL, Kleber Garcia, “atividades como essa são essenciais à prevenção, sobretudo porque hoje em dia, os homens são mais relaxados e sempre deixam para procurar um médico para tratar uma enfermidade, sem investir em prevenção”, diz Kleber, que trouxa também a esposa e a filha para tomarem a vacina contra a gripe H1N1.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade