Terça-feira, 08 de agosto de 2017 15:19

Beneficiários do Auxílio-Saúde devem fazer recadastramento até 31 de agosto

      A Seção de Qualidade de Vida, que integra o Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP), da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), realiza até o dia 31 de agosto de 2017 o  recadastramento de magistrados, servidores (ativos e inativos) e pensionistas inscritos no benefício Auxílio-Saúde.

      Para fazer o recadastramento será necessário preencher o “Formulário de Recadastramento – Auxílio-Saúde(2017)”, que encontra-se em anexo. O documento deve ser assinado, digitalizado e encaminhado ao email: qualidadedevida@jfal.jus.br. 

     Quem tem Unimed pela Associação dos Servidores  da Justiça Federal em Alagoas (Assejuf/AL) precisa fazer o recadastramento, mas não necessita apresentar comprovante por ser um valor único para todos os servidores, apenas os documentos requeridos do titular e dependentes.

      O Auxílio-Saúde é o benefício de caráter indenizatório, mediante ressarcimento, desde que comprovada à contratação particular de plano de assistência à saúde suplementar que atenda às exigências da Resolução nº 002/2008-CJF.

     O recadastramento considera os termos dos parágrafos 1º e 2º do art. 47 da referida resolução.      Assim, anualmente, a unidade competente de cada órgão realizará o recadastramento de todos os beneficiários, sendo necessária a apresentação de comprovação de permanência no plano de saúde, juntamente com os respectivos dependentes, se houver, mediante cópia dos recibos de pagamento.

Comunicação JFAL

Anexos