Comitê de Gestão Estratégica Regional se reúne no TRF5

O Comitê de Gestão Estratégica Regional da Justiça Federal na 5ª Região se reuniu, ontem (17), no Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, para acompanhar, debater e avaliar o desempenho da Região nas metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em paralelo, foram discutidos planos de ação, tanto na área judiciária quanto administrativa, para motivar ações vinculadas à estratégia da Justiça Federal, qualificar os processos internos e alcançar as metas especificadas.

Participaram os membros do comitê: o presidente do TRF5, desembargador federal Manoel Erhardt; o corregedor-regional e coordenador da conciliação, Paulo Cordeiro; o coordenador dos Juizados Especiais Federais (JEFs), Élio Siqueira; o diretor da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe), Edilson Nobre; os diretores de Foro Frederico Azevedo (SJPE), Bruno Teixeira (SJPB) e Raimundo de Alves Campos Jr. (SJAL); a juíza federal auxiliar da Presidência, Joana Carolina Lins Pereira; e o diretor-geral do TRF5, Fábio Paiva. O diretor do Planejamento Estratégico, Luiz Carlos Targino, e as diretoras Telma Mota (Secretaria Judiciária), Fernanda Montenegro (Subsecretaria de Tecnologia da Informação) e Isabelle Câmara (Comunicação) também participaram do encontro.

CGER - O Comitê de Gestão Estratégica Regional foi formado em 2016, em cumprimento à Resolução Nº 313, de 22/10/2014, do Conselho da Justiça Federal (CJF), que dispõe sobre a estratégia da Justiça Federal, cujo objetivo é desenvolver planos e iniciativas, até 2020, que garantam à sociedade uma prestação jurisdicional acessível, rápida e efetiva.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade