12ª Vara Federal realiza leilão de bens móveis e imóveis em Arapiraca

A 12ª Vara Federal que integra a Subseção Judiciária de Arapiraca, da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) realiza amplo leilão nos próximos dias 4 e 18 de outubro de 2017, às 10 horas, no auditório da Subseção de Arapiraca/AL, a primeira e segunda praças, respectivamente. Todos os detalhes do regulamento e dos bens estão no Edital do Leilão publicado em anexo.

São 38 lotes de bens entre imóveis, veículos e móveis: de terrenos, carros e ônibus a ar condicionador, bombas de combustível, mesa de som e muito mais, cuja soma das avaliações de todos os lotes dos bens aproxima-se do valor de R$ 10 milhões. O evento representa uma ótima oportunidade para quem deseja fazer bons negócios.

O leilão é um dos mais diversificados já realizados pela JFAL. Oferece, ainda, uma casa de saúde e maternidade avaliada em R$ 2,2 milhões, além de gasolina e diesel, alho a granel e até fumo beneficiado, dentre outras dezenas de objetos.

Os bens vão a leilão em função da execução de débitos com órgãos pertencentes à União como a Fazenda Nacional, Caixa Econômica, IBAMA e INMETRO.

Informações detalhadas dos bens com a descrição e fotos podem ser encontradas também nos site: www.albuquerquelins.com - E-mail: fernandogustavo@uol.com.br

Comunicação JFAL

Anexos

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade