Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 13:11

12ª Vara Federal realiza leilão de bens móveis e imóveis em Arapiraca

     A 12ª Vara Federal que integra a Subseção Judiciária de Arapiraca, da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) realiza amplo leilão nos próximos dias 4 e 18 de outubro de 2017, às 10 horas,  no auditório da Subseção de Arapiraca/AL, a primeira e segunda praças, respectivamente. Todos os detalhes do regulamento e dos bens estão no Edital do Leilão publicado em anexo.

     São 38 lotes de bens entre imóveis, veículos e móveis: de terrenos, carros e ônibus a ar condicionador, bombas de combustível, mesa de som e muito mais, cuja soma das avaliações de todos os lotes dos bens aproxima-se do valor de R$ 10 milhões. O evento representa uma ótima oportunidade para quem deseja fazer bons negócios.

     O leilão é um dos mais diversificados já realizados pela JFAL. Oferece, ainda, uma casa de saúde e maternidade avaliada em R$ 2,2 milhões, além de gasolina e diesel, alho a granel e até fumo beneficiado, dentre outras dezenas de objetos.

     Os bens vão a leilão em função da execução de débitos com órgãos pertencentes à União como a Fazenda Nacional, Caixa Econômica, IBAMA e INMETRO.

     Informações detalhadas dos bens com a descrição e fotos podem ser encontradas também nos site: www.albuquerquelins.com  - E-mail: fernandogustavo@uol.com.br

Comunicação JFAL

Anexos