TRF5 e SJRN promovem IV Encontro de Assessores de Comunicação

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 e a Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN) promoveram, na segunda (9) e terça-feira (10), o IV Encontro de Assessores de Comunicação da 5ª Região. O evento foi realizado na seccional norte-rio-grandense da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe-RN) e reuniu assessores de comunicação social com o objetivo de elaborar um Planejamento Estratégico em Comunicação para a 5ª Região, respeitadas as especificidades locais.

Os encontros também são uma forma de promover a integração das Assessorias de Comunicação da 5ª Região, fortalecendo a rede de comunicadores e reforçando a cooperação entre as assessorias de comunicação social.

Consultoria - Pela primeira vez, os assessores presentes ao Encontro contaram com a consultoria do jornalista Wilson da Costa Bueno, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), com mestrado e doutorado em Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP) e destacada atuação nas áreas de Comunicação Empresarial/Organizacional. Bueno prestou consultorias para elaboração de Política de Comunicação para diversas instituições, como Embrapa e Institutos Federais de Ciência e Tecnologia

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade