JFAL se ilumina de rosa e promove ações de prevenção contra o câncer de mama

O prédio sede da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) está iluminado na cor rosa em razão da Campanha Outubro Rosa. O objetivo é conscientizar à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que apesar de ser tão temido tem um índice alto de cura quando diagnosticado em seu começo.

Nesta quarta-feira, dia 18/10, haverá uma Campanha de Promoção de Saúde da Mulher, para lembrar a importância da prevenção às doenças, de uma forma geral, e ressaltar a todas sobre a prevenção contra o câncer de mama.

As atividades serão iniciadas às 14 horas no hall de entrada do prédio, no espaço por trás da recepção, onde comumente são realizadas as campanhas de saúde. Haverá exames para controle de glicemia e pressão arterial; vacinação contra Tétano e Hepatite B; distribuição de lacinhos tema da Campanha Outubro Rosa; esmaltação das unhas e distribuição de material informativo/educativo referente à prevenção ao câncer de mama.

A Seção de Qualidade de Vida, juntamente com a Seção de Saúde e em parceria que a Caixa de Assistência aos Advogados (CAA-OAB/AL) convida todas as servidoras a participarem desta tarde tão importante de prevenção e informação.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade