Atletas da JFAL consegem 21 medalhas na V Olimpíadas da Justiça Federal

Imagem: Parabéns aos atletas da JFAL!

Fonte: ASSEJUF/AL

Atletas da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) representaram Alagoas na V Olimpíadas da Justiça Federal, com participação de destaque na competição. Durante os três dias, os atletas se desdobraram e movidos pelo espírito guerreiro e pela união do grupo venceram o cansaço e o desgaste para representar a JFAL em todas as modalidades. No quadro de medalhas, o resultado foi significativo com um total de 21.

Foram oito medalhas de ouro; seis de prata e sete de bronze:

Ouro: Basquete Masculino, Basquete Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino, Vôlei Feminino, Queimado, Dominó, Natação Revezamento 4x25 masculino máster.

Prata: Vôlei Masculino, Tênis de Mesa feminino, Futebol Máster, Tênis de Mesa feminino, Basquete Feminino, Tênis de Quadra Feminino e Futebol de Salão Feminino.

Bronze: Dominó, Basquete Masculino, Natação Costas Masculino adulto, Natação Peito Adulto Masculino, Natação Peito Máster Masculino e Natação Revezamento 4x25 masculino adulto.

O presidente da Associação dos Servidores da Justiça Federal em Alagoas (ASSEJUF/AL), Augusto Camelo, enalteceu os atletas, destacando a participação dos selecionados na competição deste ano. “Foi um orgulho participar da delegação de Alagoas pela garra e compromisso de todos os atletas. Em muitos momentos fui abordado pelos colegas de outras delegações enaltecendo a vontade e o exemplo dos atletas da JFAL. Graças a esses atletas, nossos resultados foram extremamente expressivos. Dedicamos o resultado ao atleta, incentivador e parceiro Wanderlon que não pôde ir, pela primeira vez, por problemas de saúde na família”,observou Augusto.

“É um momento de muito orgulho”, com essas palavras, o membro do Comitê Regional da V Olimpíadas, Marcos Aragão, descreveu a participação da delegação de Alagoas. “Esse resultado ratifica o empenho e valoriza aqueles que de forma voluntária, mas que com muita dedicação, defenderam as cores do Estado de Alagoas. É fruto de um trabalho que vêm desde a I Olimpíadas sempre com o apoio de nossa Associação (ASSEJUF/AL) e da Direção do Foro da Seção Judiciária de Alagoas”, ressaltou Aragão.

Num Centro Desportivo, os atletas e servidores da JFAL contam com quadra poliesportiva para basquete, vôlei, tênis de mesa, futsal, handebol e tênis de quadra, espaço kids e vestiários. É o resultado de uma parceria entre a Seção Judiciária de Alagoas, que cedeu o terreno, e a Assejuf/AL, que com verba própria, ergueu toda a estrutura. A finalidade do Centro Desportivo é promover qualidade de vida e saúde por meio de práticas esportivas para os servidores, magistrados, familiares e comunidade.

Parabéns aos atletas de Alagoas: Arquilene Silva Cunha, Augusto Camelo Amorim Filho, Carlos Alberto da Rocha Vila Nova, David Salomão, Isabelle Leão Gazzaneo Brandão Melo, James Rodrigues Medeiros Torres, Jorge Luiz de Melo Torres, José Roberto Lopes Teixeira, José Maximiliano, Liv Lessa Lima de Holanda

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade