Sistema PJe ficará indisponível na JFAL, das 14 hs desta quinta até às 9 hs da sexta-feira

Com a finalidade de realizar à atualização de versão do Sistema PJe - Processo Judicial Eletrônico na 5ª Região, haverá uma parada programada nesta quinta-feira, dia 4 de janeiro de 2018, a partir das 12 horas nas instalações do 2º grau, e a partir das 14 horas nas instalações do 1º grau, com previsão de retorno de todas as instalações até às 9 horas da sexta-feira, dia 5 de janeiro de 2018.

Durante esse período, será admitido peticionamento fora do PJe, conforme autoriza o art. 13, parágrafo 3º, inciso I da Resolução nº 185/2013, do Conselho Nacional de Justiça, que instituiu o Sistema PJe, devendo assim que restabelecido os serviços, ser realizado o peticionamento eletrônico no referido sistema das peças recebidas durante o período de paralisação dos serviços do Portal Web da JFAL.

As atividades do órgão continuarão funcionando em regime de plantão com atendimento para pedidos de relaxamento de prisão e de busca domiciliar e apreensão, desde que comprovada a urgência, representação para prisão preventiva ou temporária e demais pedidos de medida urgente cíveis ou criminais, que visem prevenir ou evitar perecimento de direito ou assegurar a liberdade de locomoção individual.

O horário de atendimento, em dias úteis, no plantão é das 13 às 17 horas, no edifício sede da Justiça Federal em Alagoas, localizado na Av. Menino Marcelo s/n, Serraria, Maceió/AL.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade