Juízes participam de Curso de Vitaliciamento

Tem início na segunda-feira (19), na Escola de Magistratura Federal da 5ª Região - Esmafe, o Curso de Vitaliciamento para juízes. O encontro vai reunir os 15 magistrados aprovados no último Concurso para Juiz Federal Substituto da 5ª Região, cujos magistrados foram empossados em dezembro de 2016. Coordenados pelo juiz federal Leonardo Resende, o grupo terá a oportunidade de revisitar todo o conteúdo abordado durante o curso de formação inicial. O evento também será uma forma de discutir casos práticos, sugeridos pelos próprios magistrados, além de proporcionar a troca de experiência entre os participantes.

O presidente do TRF5, desembargador Federal Manoel Erhardt, e o diretor da Esmafe, desembargador federal Edilson Nobre, farão a abertura do evento. As aulas serão ministradas pelos juízes federais Leonardo Resende, Marco Bruno Miranda, Bruno Teixeira, Cíntia Brunetta, pelo desembargador federal Paulo Machado Cordeiro, pelo professor Jorge Menezes e pelo coordenador da Esmafe, Luiz Albuquerque. O curso segue até o dia 23, com início às 9h e término às 17h30.

Módulos - O conteúdo do curso será abordado em 10 módulos, dentre eles Administração Judicial, Prática Civil, Recursos de Tecnologia da Informação, Deontologia Ética e Relacionamento e Impacto nas Decisões Judiciais.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade