Divulgado o resultado preliminar do concurso para servidores do TRF5

Foi divulgado, no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região de ontem (19), o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas (redação ou estudo de caso) do concurso público para provimento de cargos na Sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e nas Seções Judiciárias a ele vinculadas. A lista com os aprovados também está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Juntamente com a listagem, foi publicada a convocação para realização da prova prática de capacidade física para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e Transporte, além das alterações nos gabaritos das provas. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para interposição de recursos, que começa amanhã (21) e encerra na quinta-feira (22). A expectativa é de que o resultado definitivo seja divulgado no dia 11/04.

Prova de capacidade física - A prova de capacidade física para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e Transporte será realizada no dia 11/03, nas cidades de Recife/PE, João Pessoa/PB, Natal/RN, Fortaleza/CE, Maceió/AL e Aracaju/SE, de acordo com a opção de estado de classificação indicada pelo candidato no ato da inscrição. Os respectivos locais de prova serão informados por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da FCC, a partir de 02/03. Os candidatos deverão se apresentar ao local da avaliação às 6h30 e os portões serão fechados às 7h.

O concurso - Foram oferecidas 14 vagas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, com reserva tanto para candidatos negros como para candidatos com deficiência. O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRF5. No total, foram 59.586 inscritos para concorrer às vagas de nível médio e 52.246 para os cargos de analista.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade