Sexta-feira, 13 de abril de 2018 18:13

JFAL realiza Inspeção 2018 e suspende prazos processuais de 16 a 20 de abril

 

        A Direção do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) publicou edital coletivo, assinado pelos magistrados federais que compõem a JFAL, designando o período de 16 a 20 de abril, para Inspeção 2018 que abrangerá os serviços das varas da Seção Judiciária de Alagoas, conforme publicação em anexo.

 

       Durante o período de inspeção estará suspenso o expediente normal; não se interromperá a distribuição; ficarão suspensos os prazos processuais e não haverá expediente destinado às partes, salvo para apresentação de recursos, reclamações ou nas hipóteses de pedidos, ações, procedimentos e medidas destinados a evitar perecimento de direitos ou assegurar a liberdade de locomoção.

 

       A inspeção terá início no dia 16 de abril de 2018, às 13 horas na sala de audiências de cada vara, sendo secretariada pelo Diretor de Secretaria dos respectivos Juízos.

 

          A Procuradoria da República e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Alagoas podem indicar representantes para acompanhar os trabalhos.

 

           A partir da publicação do edital, não serão concedidas férias aos servidores lotados nas Secretarias das Varas em inspeção, durante sua realização e será dada ampla publicidade ao mesmo.

 

Supervisão de Comunicação JFAL

Maria Barreiros