Quarta-feira, 25 de julho de 2018 13:54

Curso de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro acontece no prédio da JFAL entre os dias 7 e 10 de agosto

A Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), por meio do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), vai realizar o curso de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, em parceria com a Escola da Magistratura Federal da 5ª Região.  O evento vai acontecer no Auditório Ministro Pedro da Rocha Acioli, no prédio-sede da Justiça Federal em Alagoas, entre os dias 7 e 10 de agosto.

                                          

O curso está inserido no Programa Nacional de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (PNLD) e tem como público-alvo exclusivamente agentes públicos. As instituições podem indicar até 15 vagas para participarem do evento.

  

Os agentes públicos das instituições Justiça Federal; Ministério Público Federal e Estadual; Advocacia-Geral da União (AGU); forças de segurança (delegados e agentes de polícia federal, rodoviária federal e da polícia judiciária); procuradores de ambas as esferas; servidores do judiciário federal e estadual (incluindo Tribunal Regional do Trabalho e Tribunal Regional Eleitoral).

 

E ainda, agentes públicos das Fazendas (federal e estadual); Tribunais de Contas (União e Estado); Controladoria Geral da União e Ministério Público de Contas interessados em participar do curso devem se inscrever através da  página eletrônica: https://docs.google.com/forms/d/1wSNonjqTdra6v3fILyVvA7OJ_GEqGrViuWRcJclg5T8/viewform?edit_requested=true ou pelo telefone (82) 2122-4373, com o Cerimonial da Justiça Federal em Alagoas.

 

Por: Maria Barreiros/Ascom-JFAL