Curso de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro acontece no prédio da JFAL entre os dias 7 e 10 de agosto

Imagem: 1797.jpg

Fonte: ASCOM Esmafe TRF5

A Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), por meio do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), vai realizar o curso de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, em parceria com a Escola da Magistratura Federal da 5ª Região. O evento vai acontecer no Auditório Ministro Pedro da Rocha Acioli, no prédio-sede da Justiça Federal em Alagoas, entre os dias 7 e 10 de agosto.

O curso está inserido no Programa Nacional de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (PNLD) e tem como público-alvo exclusivamente agentes públicos. As instituições podem indicar até 15 vagas para participarem do evento.

Os agentes públicos das instituições Justiça Federal; Ministério Público Federal e Estadual; Advocacia-Geral da União (AGU); forças de segurança (delegados e agentes de polícia federal, rodoviária federal e da polícia judiciária); procuradores de ambas as esferas; servidores do judiciário federal e estadual (incluindo Tribunal Regional do Trabalho e Tribunal Regional Eleitoral).

E ainda, agentes públicos das Fazendas (federal e estadual); Tribunais de Contas (União e Estado); Controladoria Geral da União e Ministério Público de Contas interessados em participar do curso devem se inscrever através da página eletrônica: https://docs.google.com/forms/d/1wSNonjqTdra6v3fILyVvA7OJ_GEqGrViuWRcJclg5T8/viewform?edit_requested=true ou pelo telefone (82) 2122-4373, com o Cerimonial da Justiça Federal em Alagoas.

Por: Maria Barreiros/Ascom-JFAL

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade