Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 14:25

Próxima edição do "Quintas Jurídicas" é dia 16

A Escola da Magistratura Federal de Alagoas (Esmafe/AL) e a Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (ANNEP) se uniram para a realização de mais um Quinta Jurídica. Esta é a 29ª Edição e promete reunir 200 pessoas, entre magistrados, procuradores, advogados, servidores, estagiários, além do público externo, já que é um evento gratuito e aberto para a sociedade.

 

O evento vai acontecer às quintas-feiras, a partir do dia 16, no auditório Ministro Pedro da Rocha Acioli, no prédio-sede da Justiça Federal em Alagoas, das 14h às 15h30.  As próximas edições irão acontecer dia 25 de setembro e 25 de outubro. 

 

A ANNEP prioriza a alta capacidade técnica dos seus palestrantes. Eles devem possuir no mínimo, mestrado, para que a qualificação e experiência sejam sempre diferenciais, na abordagem de assuntos atuais, ligados ao Direito Processual, e às atividades inerentes à Justiça Federal.

 

Para se inscrever basta acessar o link http://www.jfal.jus.br/concursos/estagiarios , e os certificados estarão disponíveis para impressão no site da JFAL, no mesmo link da inscrição.

Conheça o primeiro palestrante

Beclaute Oliveira Silva é servidor da Seção Judiciária de Alagoas, com formação em Direito, mestre pela UFAL, doutor pela UFPE. Professor nos cursos de graduação em Direito das Universidades UFAL, UNIT, SEUNE e CESMAC. Professor no mestrado da UFAL. Membro da ANNEP, do  Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário

(IBDP), da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPRO)  e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.

O primeiro palestrante vai abordar, neste quinta, o tema "Segurança Jurídica e Processo".

 

Por Ascom/Jfal