Próxima edição do *Quintas Jurídicas* é dia 16

Imagem: Quintas Jurídicas

Fonte: Ascom JFAL

A Escola da Magistratura Federal de Alagoas (Esmafe/AL) e a Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (ANNEP) se uniram para a realização de mais um Quinta Jurídica. Esta é a 29ª Edição e promete reunir 200 pessoas, entre magistrados, procuradores, advogados, servidores, estagiários, além do público externo, já que é um evento gratuito e aberto para a sociedade.

O evento vai acontecer às quintas-feiras, a partir do dia 16, no auditório Ministro Pedro da Rocha Acioli, no prédio-sede da Justiça Federal em Alagoas, das 14h às 15h30. As próximas edições irão acontecer dia 25 de setembro e 25 de outubro.

A ANNEP prioriza a alta capacidade técnica dos seus palestrantes. Eles devem possuir no mínimo, mestrado, para que a qualificação e experiência sejam sempre diferenciais, na abordagem de assuntos atuais, ligados ao Direito Processual, e às atividades inerentes à Justiça Federal.

Para se inscrever basta acessar o link http://www.jfal.jus.br/concursos/estagiarios , e os certificados estarão disponíveis para impressão no site da JFAL, no mesmo link da inscrição.

Conheça o primeiro palestrante

Beclaute Oliveira Silva é servidor da Seção Judiciária de Alagoas, com formação em Direito, mestre pela UFAL, doutor pela UFPE. Professor nos cursos de graduação em Direito das Universidades UFAL, UNIT, SEUNE e CESMAC. Professor no mestrado da UFAL. Membro da ANNEP, do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário

(IBDP), da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPRO) e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.

O primeiro palestrante vai abordar, neste quinta, o tema “Segurança Jurídica e Processo”.

Por Ascom/Jfal

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade