Bens apreendidos por varas federais são entregues à Polícia Militar de Alagoas

Imagem: Diretores da 1ª, 2º e 3º varas federais entregam equipamentos apreendidos ao major Mário Palmeira, d

Fonte: Larissa Santos

Com o propósito de contribuir com o aparelhamento da Polícia Militar em Alagoas, para o combate à criminalidade, a Justiça Federal do Estado, por meio da primeira e terceira varas federais, fizeram nesta sexta-feira (24), a entrega de diversos equipamentos de informática e tecnologia ao 6º Batalhão da Polícia Militar Estadual.

Os objetos são provenientes de ações penais findadas, proferidas pelos juízes federais André Luis M. Tobias Granja, da primeira vara, e o magistrado Frederico Wildson da S. Dantas, da terceira vara. São celulares, notebooks, computadores e outros equipamentos.

De acordo com o diretor de secretaria da primeira vara federal, Gustavo de Melo Silva, esta é a primeira vez que a Seção Judiciária de Alagoas repassa bens apreendidos à Polícia Militar do Estado.

“O material fornecido ao 6º Batalhão da PM/AL induvidosamente será utilizado no combate à criminalidade em nosso Estado e ficamos felizes em contribuir de alguma forma com o policiamento do 6º Batalhão, em Maragogi, sob o comando do major Mário Cesar Nunes Palmeira,” explicou o servidor da primeira vara federal, responsável pela ação.

Por Ascom/Jfal -Maria Barreiros

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade