Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 14:05

Bens apreendidos por varas federais são entregues à Polícia Militar de Alagoas

Com o propósito de contribuir com o aparelhamento da Polícia Militar em Alagoas, para o combate à criminalidade, a Justiça Federal do Estado, por meio da primeira e terceira varas federais, fizeram nesta sexta-feira (24), a entrega de diversos equipamentos de informática e tecnologia ao 6º Batalhão da Polícia Militar Estadual.

Os objetos são provenientes de ações penais findadas, proferidas pelos juízes federais André Luis M. Tobias Granja, da primeira vara, e o magistrado Frederico Wildson da S. Dantas, da terceira vara. São celulares, notebooks, computadores e outros equipamentos. 

De acordo com o diretor de secretaria da primeira vara federal, Gustavo de Melo Silva, esta é a primeira vez que a Seção Judiciária de Alagoas repassa bens apreendidos à Polícia Militar do Estado.

“O material fornecido ao 6º Batalhão da PM/AL induvidosamente será utilizado no combate à criminalidade em nosso Estado e ficamos felizes em contribuir de alguma forma com o policiamento do 6º Batalhão, em Maragogi, sob o comando do major Mário Cesar Nunes Palmeira,” explicou o servidor da primeira vara federal, responsável pela ação.

Por Ascom/Jfal –Maria Barreiros