Direção do Foro agradece a todos que fazem a JFAL

Caro Servidor,

O CNJ acaba de divulgar o Relatório Justiça em Números 2018, compilando os resultados da justiça brasileira no ano-base de 2017, a partir do levantamento dos dados de 90 tribunais. De acordo com o documento, a Justiça Federal em Alagoas obteve a primeira colocação entre as Seções Judiciárias do Brasil, com 100% do Índice de Produtividade Comparada (IPC-Jus). Esse indicador é reflexo direto da excelente produtividade de Magistrados e Servidores, que é medida pelos IPM - Índice de Produtividade dos Magistrados e IPS - Índice de produtividade dos Servidores, que igualmente apresentaram níveis bastante elevados.

A par desse feito memorável, em nome da Justiça Federal em Alagoas e do presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador federal Manoel Erhardt, agradeço a cada Servidor da nossa Seção Judiciária pelo elevado espírito público, dedicação e esforço com que desempenharam as suas atribuições, pois, sem essa importante contribuição, certamente não se atingiria o nível de excelência na prestação do essencial serviço jurisdicional à sociedade alagoana.

Finalizo destacando que o resultado ora obtido repete a mesma distinção que a Justiça Federal em Alagoas já havia atingido no ano-base de 2016, o que mostra que o preparo técnico e o comprometimento do nosso time refletem a consciência acerca da presteza e do zelo que se tem de ter na condução perene da nossa missão de satisfazer o interesse público.

Andre Carvalho Monteiro

Juiz Federal Diretor do Foro

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade