Justiça Federal realiza seleção para conciliadores

Imagem: Justiça Federal realiza seleção para conciliadores

Fonte: Imagem divulgação

Imagem: Seleção para conciliadores

Fonte: Imagem divulgação

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) inicia a seleção de conciliadores para atuar nos Juizados Especiais Federais em Maceió e na Central de Conciliação. O edital já está disponível através do link: http://www.jfal.jus.br/downloads/conciliadores_edital_32-2018_selecao.pdf . Após a pré-inscrição no site, o candidato deve comparecer à Seção de Treinamento e Desenvolvimento da JFAL, no quarto andar do prédio-sede, Av. Menino Marcelo, s/n, Serraria, Maceió/AL.

Para a inscrição é necessário trazer duas vias da ficha de inscrição impressas, para bacharéis em Direito, cópia do diploma ou do certificado de conclusão do curso; para acadêmicos do curso de Direito, declaração de instituição de ensino superior com reconhecimento junto ao Ministério da Educação, contendo indicação de que o candidato é aluno devidamente matriculado e está cursando a segunda metade do mesmo, ou seja, a partir do 5º (quinto) período do curso; cópia de documento de identificação oficial com foto; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do Registro junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), caso possui; currículo atualizado com cópia da documentação pertinente; certidão de nada consta criminal e foto 3x4.

O processo seletivo destina-se ao cadastro de reserva da Seção Judiciária de Alagoas, em Maceió. A partir da próxima segunda-feira (10) inicia a inscrição, que segue até o dia 21 de setembro. A realização da prova subjetiva será dia 11 de outubro, às 9h, no prédio-sede da JFAL. A título de doação, devem ser entregues duas latas/pacotes de leite em pó, as quais serão distribuídas às instituições beneficentes do estado.

A prova subjetiva consiste em uma dissertação sobre o tema de conhecimento geral com a finalidade de aferir o domínio da língua culta. Mais Informações pelos telefones: 2122-4266/4373/1456/4205, das 9h às 18h.

Por: Ascom - JFAL

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade