Comissão de digitalização inicia os trabalhos nas subseções do interior de AL

A comissão de digitalização da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) está ampliando os trabalhos para as subseções judiciárias de União dos Palmares e Santana do Ipanema, 7ª e 11ª Varas Federais respectivamente. Neste sábado (20) os trabalhos já iniciaram. O objetivo é digitalizar todos os processos físicos existentes.

Segundo o cronograma sugerido pelo coordenador da comissão de digitalização, diretor da 3ª Vara Federal, Gunnar Dorneles, a gestão utilizada nas digitalizações do prédio-sede, em Maceió é o modelo-base que está sendo levado para as subseções.

“Com a padronização de procedimentos de virtualização e com as experiências das boas práticas já utilizadas pela comissão da capital, indubitavelmente alcançaremos as expectativas. Os diretores de secretaria das unidades judiciárias do interior, Manoel Belmiro, José Ulisses de Albuquerque, Plínio Leite e Miguel Esteves estão contribuindo muito para o sucesso do projeto,” ressaltou Dorneles.

O coordenador adjunto e diretor da primeira Vara Federal, Gustavo Melo também participou da ação, coordenando os trabalhos, no último sábado, na 11ª Vara, em Santana do Ipanema.

A subseção judiciária de Arapiraca será contemplada com a visita da comissão de digitalização no mês de novembro.

Autor: Ascom/Jfal - Maria Barreiros

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade