1o dia: Conheça as atrações da Semana do Servidor na JFAL 

Imagem: Semana do servidor

Fonte: Ascom JFAL

Diversas ações visando à promoção da qualidade de vida, bem estar, além de apresentações culturais são atrações da semana do servidor, na Justiça Federal em Alagoas. A temática abordada neste ano de 2018 chama atenção para a Qualidade de vida e sustentabilidade.

O evento tem início nesta segunda-feira (29) e segue até 31, com a realização da primeira Corrida da Justiça Federal, em parceria com a Associação dos Servidores da Justiça Federal de Alagoas (Assejuf/AL).

São palestras, feira de produtos, serviços e exposições, ginástica laboral, yoga, distribuição de objetos antiestresse - bolinhas, e também serão entregues aos servidores, canecas e xícaras personalizadas. Haverá ainda apresentações culturais: peça teatral, coral do poder judiciário de Alagoas (TJ/AL), além da premiação dos servidores com mais de duas décadas de serviços prestados.

O propósito da direção do Foro, por meio da Comissão Organizadora do evento, é a valorização do público interno, em razão do dia do servidor público, celebrado no domingo(28).

“O Projeto “Semana do Servidor”, faz parte da política de gestão de pessoas que contribui para o bem-estar de magistrados e servidores, promovendo a satisfação no ambiente de trabalho e o sentimento de orgulho de ser servidor público,” ressaltou a diretora do Núcleo de Gestão de Pessoas, da JFAL, Teresa Aragão.

Confira a programação da segunda-feira (29)

DIA 29/10 - Segunda-feira

9h - Café da Manhã.

09h30 - Aulão de Ginástica Laboral.

Facilitadora: Morgana Feijó, Fisioterapeuta da JFAL.

10h - Roda de Conversa: “Saúde Mental e Qualidade de Vida - Síndrome de Burnout”.

Palestrante: Lucas Lyra de Aguiar, Psiquiatra, médico perito da JFAL.

Local: Salão Nobre.

15h - Roda de Conversa: “Superalimentos naturais - a natureza a serviço da saúde”.

Palestrante: Freddy Seleme Mundaka, clínico geral com atuação em Fitoterapia e Saúde Mental, membro da ONG ABEVILA.

Local: Salão Nobre

9 às 17h - Feira de produtos e serviços: ação voltada para a promoção da qualidade de vida, saúde e cuidados pessoais; exposições; degustação de alimentos; distribuição de bolinhas antiestresse, canecas e xícaras personalizadas.

Local: Salão Nobre.

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade