Segunda-feira, 05 de novembro de 2018 18:02

Jfal, Esmafe e ANNEP promovem mais um Quintas Jurídicas, dia 8

 

A Escola da Magistratura Federal de Alagoas (Esmafe/AL) e a Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (ANNEP) se unem para a realização de mais um evento Quintas Jurídicas. Vai acontecer no próximo dia 8, no auditório Ministro Pedro da Rocha Acioli, prédio-sede da Justiça Federal em Alagoas, das 14h às 15h30. O palestrante será o procurador estadual, José Roberto Teixeira.

Esta é a 31ª Edição e promete mais uma vez reunir ao menos 150 pessoas, consolidando o êxito do evento. Magistrados, procuradores, advogados, servidores, estagiários, além do público externo, marcam presença. A temática que será abordada na palestra trata das Medidas Executivas Atípicas na Execução de Pagar Quantia.

A ANNEP prioriza a alta capacidade técnica dos seus palestrantes. Eles devem possuir no mínimo, mestrado, para que a qualificação e experiência sejam sempre diferenciais, na abordagem de assuntos atuais, ligados ao Direito Processual, e às atividades inerentes à Justiça Federal.

É uma iniciativa da Escola da Magistratura Federal, Núcleo Seccional Alagoas – ESMAFE/AL, através de seu Diretor o Juiz Federal Frederico Wildson da Silva Dantas, e para 2018, foi firmada uma parceria com a Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo – ANNEP, através de seu Presidente, Dr. Pedro Nogueira.

Para se inscrever basta acessar o link http://www.jfal.jus.br/concursos/estagiarios , e os certificados estarão disponíveis para impressão no site da JFAL, no mesmo link da inscrição.

Conheça o palestrante:

José Roberto Teixeira é procurador do Estado, especialista em Direito Civil,  Direito Tributário e professor de Direito da Faculdade Seúne. Também é membro da ANNEP e do IBDP.