Segunda-feira, 19 de novembro de 2018 17:58

Saiba como participar do Natal Solidário da Jfal

Com a proximidade do Natal, a Justiça Federal em Alagoas (Jfal), inicia a ação solidária, por meio da política do Núcleo de Gestão de Pessoa da instituição. Trata-se do Natal Solidário. 

Até o dia 14 de dezembro, a árvore de Natal, montada no térreo do prédio-sede da Seção Judiciária de Alagoas estará com cartas de dezenas de crianças das entidades Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Projeto Educacional Grota do Rafael.

De acordo com a diretora do Núcleo de Gestão de Pessoas, Teresa Aragão, poder ajudar crianças carentes a viverem um Natal mais feliz, é o principal objetivo da ação.

“O Natal Solidário consiste na arrecadação de brinquedos, material escolar e vestuário, para presentear crianças das instituições contempladas, com estes atos, sem dúvida, elas terão momentos de alegria. Basta escolher uma das cartinhas da árvore de Natal, identificar com seu nome, a criança que irá presentear e entregar o presente, na sala do Núcleo de Gestão de Pessoas, até dia 14 de dezembro,” explicou ela.

A entrega dos presentes será no dia 19 de dezembro (quarta-feira), no salão nobre do prédio-sede da Jfal.