Jefs promovem mais uma edição do Café Solidário em parceria com a Caixa/OAB-AL

Imagem: Jefs promovem mais uma edição do Café  Solidário em parceria com a Caixa/OAB-AL

Fonte: Ascom JFAL

Aconteceu nesta quinta-feira (06) mais uma edição do Café Solidário. A ação é uma iniciativa dos Juizados Especiais Federais da Justiça Federal em Alagoas e nesta segunda realização, a Caixa de Assistência da Ordem dos Advogados do Brasil OAB/ AL, patrocinou a distribuição das 480 refeições para as pessoas que aguardavam audiências e perícias.

Além do Café da Manhã, o público externo pode fazer exames de glicose e aferição de pressão, também por meio da parceria com a Caixa de Assistência/OAB-AL.

O juiz federal, titular da 14ª Vara Federal e coordenador dos JEFs, Felini de Oliveira Wanderley, falou que se fosse possível, seria disponibilizado o café solidário todos os dias, já que a maioria vem do interior, saem cedo de casa, muitas vezes sem ter o que comer, apenas com o dinheiro da passagem.

O café solidário será distribuído uma vez por mês, nas dependências dos JEF’s. Aqueles que quiserem colaborar de alguma forma, podem entrar em contato com a Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais de Alagoas pelos telefones: 2122- 1442/1446.

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade