Assejuf lança 1º desafio JFAL na Medida de 2019

Imagem: JFAL na medida.

Fonte: Imagem divulgação.

Imagem: Detox pré carnaval.

Fonte: Assejuf - AL

A Associação dos Servidores da Justiça Federal de Alagoas (Assejuf) lança na próxima terça-feira (19), mais uma ação de bem estar e qualidade de vida para os servidores da JFAL. Trata-se do Jfal na Medida. Esta edição vai ter a duração de 15 dias e tem a temática: Detox Pós-Carnaval. A inscrição deve ser realizada até o dia 18 de março, no valor de R$30,00, por meio do telefone: 2122-4210.

Segundo o presidente da Assejuf, Augusto Camelo, o valor da inscrição será arrecadado para premiar o ganhador (a) ou ganhadores (as).

“Quem perder mais, ganhará o montante referente a todas as inscrições. Mas para ganhar o valor total, deve ser o primeiro nas três categorias avaliadas: redução de percentual de peso total e gordura e ganho de massa magra. Caso uma pessoa somente ganhe em um percentual, ganhará o valor proporcional,” explicou Camelo, adiantando que a Assejuf também vai distribuir brindes para os ganhadores.

Profissionais da área de Educação Física (Raul Brito) e Nutrição (Marília Araújo) irão acompanhar o Jfal na Medida nos dias 19 e 21 de março, no Centro de Convivência da Assejuf.

Autor: Seção de Comunicação/JFAL

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade