Terça-feira, 07 de maio de 2019 10:24

A 12ª Vara Federal realiza nos dias 9 e 16 de maio o Leilão Público em Arapiraca

A Justiça Federal em Alagoas vai realizar mais um Leilão Público. Desta vez, na 12ª Vara Federal, no Fórum Desembargador Federal Paulo Roberto de Oliveira Lima, situado na Rua José Jailson Nunes, s/n, Santa Edwirges, Arapiraca/AL. A primeira praça acontecerá na próxima quinta-feira (9), às 10h, na qual os bens não poderão ser arrematados por valor inferior ao da avaliação; já na segunda praça, dia 16 de maio, também às 10h, os bens poderão ser arrematados por valor inferior ao da avaliação, desde que não seja vil.
 
Considerado uma boa oportunidade de negócio, o Leilão vai oferecer diversos itens, tais como postos de combustível, propriedades rurais, pontos comerciais, imóveis residenciais, equipamentos de escritório, veículos, caminhões.

De acordo com o leiloeiro oficial da Justiça Federal em Alagoas, Fernando Albuquerque Lins, são 24 processos, cujas dívidas totais alcançam R$ 3.959.639,81. “Foram penhorados R$ 13.608.775,94, em diversos tipos de bens, para satisfazer estes créditos". 

A segunda praça é sempre mais concorrida. E o leiloeiro oficial da JFAL complementa: "os lances se iniciam com 50% a 70% a menos do valor inicial, fixado na avaliação." 

A Justiça Federal em Alagoas é pioneira na questão do leilão on line,  movimentando o site e uma página na rede social Facebook com mais de 10 mil pessoas. Mais informações: https://www.facebook.com/fernandogustavo.lins ou pelo número (82) 99982-4509


Autor: Ascom/Jfal