JFAL instala Fórum Interinstitucional Previdenciário na próxima sexta, 30

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) instalará, na próxima sexta (30), às 14h, na sala de sessões da Turma Recursal, o Fórum Interinstitucional Previdenciária (FIP).

O Objetivo do Fórum é estabelecer diálogo e cooperação entre os membros com vistas a aperfeiçoar os processos administrativo e judiciário através de intercâmbio de experiências, padronizar procedimentos, reduzir litigiosidade, expedir orientações, aviar projetos, realizar audiências públicas, dentre outros objetivos.

O Fórum é composto por integrantes da Poder Judiciário Federal, Poder Judiciário Estadual, Ordem dos Advogados do Brasil, Sindicato dos Advogados de Alagoas, Procuradoria Federal de Alagoas, Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, Defensoria Pública da União, Ministério Público Federal, Associação dos Advogados Previdenciaristas de Alagoas e outras entidades que poderão ser admitidas.

A primeira reunião será realizada na sede da Justiça Federal em Alagoas, na qual será feita a instalação do FIP e discutida uma pauta de interesse comum a todos os membros.

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade