JFAL e Comitê Alagoano em Defesa da Vida promovem palestras em prol da Campanha Setembro Amarelo

Imagem: Ilustração

Fonte: Ascom- Jfal

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL), em parceria com o Comitê Alagoano em Defesa da Vida (COMVIDA), OAB/AL e Assejuf/AL, promove um encontro alusivo à Campanha Setembro Amarelo.

Serão quatro profissionais abordando a temática “Como identificar e prevenir o suicídio? É possível?” As palestras acontecerão no próximo dia 25, no auditório da JFAL, das 14h às 16h.

As palestras serão proferidas pelos membros do COMVIDA. O Juiz do Trabalho Alonso Filho, integrante do Movimento Unidos pela Vida, vai abordar a temática: Fale que eu escuto; a psicóloga clínica Simone Sarmento Lima falará sobre: A reconexão com o humano no mundo DESabraçado.

Para explicar como funciona a rede de apoio, a cabeleleira Benilce Guimarães, também membro do COMVIDA, abordará o tema: Falando abertamente sobre a rede de apoio Não ao suicídio. A quarta palestrante, psicóloga clínica, advogada e membro do COMVIDA, Kátia Rosane Lins, discute a questão: Diante da (Im)possibilidade uma porta se abre.

Todos os servidores estão convidados a participar, além de advogados, peritos médicos e toda a sociedade interessada no tema. Entrada gratuita.

Autor: Comunicação/JFAL

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade