Segunda-feira, 07 de outubro de 2019 16:34

Cerca de 40 candidatos chegaram à última etapa da seleção para estagiário de Direito da JFAL e foram avaliados por magistrados

Após passarem pelas primeiras etapas, 39 estudantes do curso de Direito chegaram à prova oral, na seleção de estagiários da Justiça Federal em Alagoas. Desse número, 20 alunos concorrem às vagas da sede, em Maceió; 11 da Subseção de Arapiraca; 5 para a subseção de Santana do Ipanema e 2 para a subseção de União dos Palmares.

 

O titular da 1ª Vara Federal,  juiz federal André Tobias Granja; o titular da 3ª Vara Federal, juiz federal Frederico da Silva Dantas e o juiz substituto da 11ª Vara Federal, juiz federal Denis Soares França foram os magistrados que avaliaram os candidatos, nesta segunda-feira (7), na sede da JFAL, em Maceió. As entrevistas foram realizadas presencialmente para os estudantes da capital e por vídeo-conferência para os candidatos que irão estagiar nas subseções do interior.

 

O resultado final será divulgado na próxima sexta-feira (11) no site da JFAL:  www.jfal.jus.br. Ao longo do período de validade da seleção, os candidatos aprovados serão convocados para o estágio.

 

Autor: Comunicação/Jfal