II Corrida da JFAL está com inscrições abertas até dia 24 de outubro

Imagem: Ilustração - II CORRIDA DA JFAL

Fonte: JFAL

Para finalizar a semana do servidor, a Associação dos Servidores da Justiça Federal em Alagoas (Assejuf/AL) vai realizar no próximo dia 30 a II Corrida da Justiça Federal com apoio da instituição. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de outubro ou até atingirem 300 inscritos.

Para quem é associado as taxas são de R$ 50,00, para a corrida (de 5 quilômetros), e R$ 40,00, para a corrida kids (de 200 metros) e a caminhada de (3 quilômetros).

A corrida da JFAL foi criada para estimular magistrados, servidores e a comunidade em geral à prática esportiva. Faz parte do Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida da instituição. Assim como a primeira, nesta segunda edição o evento contará com toda a estrutura: apoio aos participantes, premiações, camisas e medalhas.

Os três primeiros colocados da categoria 5 quilômetros serão premiados com troféu, por gênero. Porém, todos os participantes ganharão medalha, camiseta e kit lanche. Além da possibilidade de serem premiados na categoria geral, os associados da Assejuf/AL também concorrerão a troféus para os quatro primeiros lugares, também por gênero.

Para mais informações: Assejuf/AL 2122-4210 e 98813-4000 (whatsapp). O público em geral poderá se inscrever através do site contime.com.br.

No dia da corrida

A corrida vai acontecer na sede da Justiça Federal em Alagoas, na Av. Menino Marcelo, s/n, bairro Serraria, em Maceió - AL. E desde às 18h a concentração vai contar com música, alongamento e massagens. A largada kids está marcada para as 19h30. Já a corrida oficial de 5 quilômetros e a modalidade caminhada, estão agendadas para às 20 horas. Ao longo de todo o percurso haverá pontos de hidratação.

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade