Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 16:49

Semana do servidor é marcada por homenagens, lançamento do INOVA JFAL, realização de ações de promoção à saúde, autoestima e finaliza com corrida

 

A semana do servidor público na Justiça Federal em Alagoas foi celebrado com diversas ações. Atividades de promoção à saúde, inovação, sustentabilidade, auto-estima, entre outros. O destaque foi a homenagem prestada aos servidores com mais de 20 anos de trabalho na instituição.

O diretor do Foro,  juiz federal, André Monteiro, entregou placas comemorativas, em agradecimento aos anos de trabalho desempenhados na JFAL. 

Os servidores homenageados foram: Wanderson Barbosa (1a vara); Evandro Soares (2a Vara); Maria do Rosário da Silva (3a vara); Ana Lúcia Félix (4a Vara); Jorge Henrique Santos (5a Vara); Lucieuma Teixeira (6a Vara); Eduardo de Melo ( 13a Vara); Beclaute Silva (Turma Recursal); Raquel Costa (Secad); Adelmo Barros ( NJ); Flávio Cavalcante ( NA); Marcos V. Aragão ( NGP).

Outras ações

A neurologista Rossana Silvestre falou sobre os distúrbios do sono. Também aconteceu uma roda de conversa sobre o impacto de cada resíduo no ambiente e como descartá-lo corretamente, com Qualitec Ambiental/RECICLUS, Conselho Regional de Farmácia de Alagoas, COOPREL e Instituto Amor 21; palestra com a personal stylist, Monique Wanderley. E o diretor do Foro, André Carvalho Monteiro lançou o “Inova Jfal”, uma ferramenta de ambiente colaborativo.
Nesta quarta-feira (30), para finalizar as comemorações, vai acontecer a II Corrida da JFAL.